Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Viradouro: rainha Raissa promove evento na quadra neste sábado

Viradouro: rainha Raissa promove evento na quadra neste sábado

Compartilhe:

Por Redação

Neste sábado, 4, a quadra da Viradouro será palco da festa “Vem sambar com Raissa Machado”. O evento terá como anfitriã a soberana dos ritmistas da vermelho e branco, que no desfile deste ano estará pela quarta vez na Sapucaí como rainha de bateria da escola de Niterói.

A programação vai começar às 16h e terá como atrações musicais os grupos Intimistas, Um Amô, Vou Zuar e Soul + Samba. Nos intervalos, quem vai colocar o público pra dançar será o DJ Sandrinho Gritaria. O intérprete Zé Paulo Sierra, a bateria comandada por mestre Maurão e o seleto time de passistas da escola farão o show de encerramento.

Raissa Machado conta que convidou várias outras beldades para prestigiarem o sábado de samba na quadra de sua escola de coração.

– Temos uma relação muito legal com as coirmãs. Fiz questão de convidar todas as rainhas e musas do grupo Especial e da Série A. Tivemos a confirmação de algumas personalidades e tenho certeza que vai ser uma grande confraternização entre o povo do samba – aposta Raissa, que vai repassar a arrecadação do evento à direção da escola para ajudar na conclusão dos preparativos do desfile da agremiação na Marquês de Sapucaí, na Sexta-Feira de Carnaval.

Raissa desfilará como rainha de bateria da Viradouro pelo quarto ano seguido – Foto: Felipe Araújo/Divulgação

O ingresso custa R$ 10, está à venda na quadra da Viradouro (das 9 às 17h), nas lojas South (Plaza Shopping e Partage São Gonçalo), e na Toca da Gambá (Travessa Carlos Gomes, 23, Santana, Niterói). O evento é uma realização da própria Raissa, de Ricardo Neves e Carlinhos Viradouro. A apresentação ficará por conta de Tony Lemos e de Ricardo Bheringuer.

A quadra da Viradouro fica na Avenida do Contorno, 16, no Barreto. Informações pelo (21) 3704-9000.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top