Você está aqui
Página Inicial > Grupo Especial do Rio > Beija-flor > Vitória do Samba! LIESA e TV Globo acertam e carnaval 2017 será transmitido na integra

Vitória do Samba! LIESA e TV Globo acertam e carnaval 2017 será transmitido na integra

Compartilhe:

321646_150572345120808_1288946230_n

Após reunião realizada nesta quinta-feira (12), na sede da LIESA, com os representantes das escolas de samba e da TV Globo, detentora dos direitos do carnaval Carioca, acertaram, em plenária, que todas as 12 agremiações do Grupo Especial passarão Ao Vivo.

Quem confirmou a notícia foi o Presidente da União da Ilha, Ney Filardi, através da rede social da agremiação. Segundo a postagem os desfiles terão início às 22h, e o tempo de desfile passará a 75 minutos, e não mais 82. Outra mudança considerável é o número de alegorias, que será entre cinco e seis, e não mais as sete.

Até o ultimo carnaval, as primeiras entidades que desfilavam no domingo e na segunda, só passavam em um compacto no fim da ultima escola.

 

Confira a nota da União da Ilha:

QUE BOA NOTÍCIA!!!

Após conversa telefônica com o presidente Ney Filardi agora à pouco, o mesmo vem por meio de nossa página oficial do Facebook para anunciar que:

Após reunião realizada nesta quinta-feira, na Liesa, com os representantes das escolas e diretoria da TV Globo, ficou acertado que o desfile de nossa UNIÃO DA ILHA DO GOVERNADOR, primeira escola de segunda-feira de carnaval, SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO E NA ÍNTEGRA! O mesmo acontecerá com a escola co-irmã Paraíso no Tuiuti, no domingo.

Outras informações relevantes são:

– os desfiles terão início às 22h, no carnaval de 2017.

– o tempo de desfile passa de 82 minutos para 75 minutos.

– as escolas poderão optar por utilizar de 5 à 6 alegorias.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top