Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > X9 Paulistana terá samba-enredo encomendado para homenagear Arlindo Cruz

X9 Paulistana terá samba-enredo encomendado para homenagear Arlindo Cruz

Compartilhe:

Na última sexta, 23 de Março o presidente Branco com sua esposa Eloisa Nykel, juntos com o diretor de carnaval Pê Santana e o carnavalesco Amarildo de Mello reuniram-se com os familiares do cantor e compositor Arlindo Cruz homenageado pela escola em 2019, em sua residência, para definirem detalhes do enredo, como o título oficial que será lançado no próximo dia 07 de Abril e todo o processo de construção do samba-enredo.

O samba-enredo será composto pelos amigos e parceiros do Arlindo Cruz: Cláudio Russo, André Diniz, Márcio André Filho além do nosso intérprete oficial, Darlan Alves. A obra também contará com a participação de seu filho Arlindinho, que aceitou o convite muito emocionado.

Sendo assim, informamos que não haverá eliminatórias de sambas para o carnaval de 2019 e aproveitamos para agradecer nossos compositores pela compreensão nesse momento histórico da nossa escola.

Após a reunião, o presidente Branco em um bate-papo com o carnavalesco revelou estar muito emocionado e agradecido.

“Fico muito feliz pela comunidade da X-9 e do mundo do samba terem abraçados o nosso tema para 2019 e mais grato ainda, com a receptividade de toda família do Arlindo Cruz. Meu muito obrigado a D. Babi, sua esposa, ao seu filho Arlindinho, a sua filha Flora, ao meu diretor de carnaval e carnavalesco, por toda atenção dada nessa reunião que definiu detalhes importantes da construção do nosso próximo enredo. Não tenho dúvidas que será um carnaval histórico para X-9 e toda comunidade do samba”. – Presidente Branco

Foto: Rede Social de Arlindo Cruz
Compartilhe:

Comente este notícia

Top