Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2013 > Zé Paulo se desliga da Mangueira

Zé Paulo se desliga da Mangueira

Compartilhe:

Integrante do grupo de intérpretes oficiais da Mangueira nos últimos quatro carnavais, Zé Paulo anunciou seu desligamento da Estação Primeira nesta terça-feira, 26. Ele encaminhou às redações a cópia da carta que enviou ao presidente Ivo Meirelles, na qual se despediu do dirigente se despediu do presidente e da nação verde e rosa. O cantor declarou que precisa “buscar novos desafios e realizar novos sonhos.”

Leia a íntegra da carta:

“Presidente, escrevo esta carta com o intuito de formalizar o meu desligamento do quadro de funcionários da GRES Estação Primeira de Mangueira, independente de sua continuidade na presidência do grêmio.

Gostaria de agradecer a oportunidade que me foi dada e a confiança em mim depositada durante esses quatro anos. Trabalhei sempre fazendo o melhor em prol da agremiação, deixando de lado qualquer vaidade pessoal. Esse período, com certeza, foi de grande aprendizado e amadurecimento profissional. Entretanto é preciso buscar novos desafios e realizar novos sonhos.

À nação Mangueirense deixo todo meu carinho e respeito, fazendo votos que continuem se dedicando e amando essa escola tão querida, da qual me orgulho de ter feito parte um dia”.

Att;

Zé Paulo Sierra

Compartilhe:

Comente este notícia

Deixe uma resposta

Top