in , , , , ,

Zico diz que está orgulhoso com homenagem da Imperatriz Leopoldinense

Zico recebeu representantes da Imperatriz Leopoldinense na sede de seu clube, CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, na manhã desta terça-feira, para coletiva sobre o enredo “Arthur X – O reino do Galinho de Ouro na corte da Imperatriz”, de Cahê Rodrigues, que homenageará o ex-craque do Flamengo e da seleção brasileira no desfile de 2014. No bate-papo com os jornalistas, Zico disse estar orgulhoso com a homenagem e revelou que, há uns 20 anos, foi procurado pela Unidos do Cabuçu que pretendia tê-lo como tema do desfile da escola do LIns, que hoje desfila no bairro do Campinho, mas que, na época não achava que tinha história suficiente que justificasse ser enredo.

– Agora acho que tenho uma história de vida. E vou entrar para ganhar, como em tudo na vida – afirmou o Galinho de Quintino.
Participaram da coletiva, além de Zico e do carnavalesco, o presidente da Imperatriz, Luizinho Drumond, e o diretor de carnaval da escola, Wagner Araújo.
A primeira visita de Zico à quadra da escola será no dia 28 deste mês, quando a diretoria promete promover uma grande festa para o homenageado.
Fotos Diego Mendes/Divulgação

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Império da Tijuca anunciou enredo para 2014

Portela Verdade promove carreata no domingo